Agora tem o blog do Café Business!


Olá pessoal! Estamos inovando nosso trabalho, afim de que continue sendo recomendado para os interessados em realizar seus eventos. Vamos trazendo novidades esse ano, como o próprio Blog e aumentando nosso leque de opções de café e alimentação para eventos. Além das opções tradicionais que nossos clientes já conhecem, agora poderão contar com a escolha de seu próprio menu.
Você também poderá postar suas opiniões, idéias para seu evento e trocarmos "figurinhas", como uma receita nova que você quer ver acontecer além de dicas que podem abrilhantar seu evento de negócio. A finalidade é interagir e satisfazer como produto final. .

terça-feira, 29 de março de 2011

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO RIO DE JANEIRO E DERMATUS


Bom dia amigos! A Dermatus realizou no dia 28 de março mais um evento de sucesso com a apresentação de novos produtos para seus clientes e promotores. O "carro chefe" desta vez a receber o Café Business e a Dermatus foi a ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO RIO DE JANEIRO. As instalações da Associação conta com diversos espaços inteligentes e aconchegantes para sua empresa realizar seu evento. Eu estive lá e conferi com a simpática Sandra, responsável pelo setor de eventos, todos os salões com vista para a Bahia da Guanabara e as salas projetadas e adaptadas ao conforto de clientes e convidados; além do auditório onde foi realizado o evento. Vale a pena você conhecer o local!! Assista o vídeo do coffee break. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê ideias e entre em contato.