Agora tem o blog do Café Business!


Olá pessoal! Estamos inovando nosso trabalho, afim de que continue sendo recomendado para os interessados em realizar seus eventos. Vamos trazendo novidades esse ano, como o próprio Blog e aumentando nosso leque de opções de café e alimentação para eventos. Além das opções tradicionais que nossos clientes já conhecem, agora poderão contar com a escolha de seu próprio menu.
Você também poderá postar suas opiniões, idéias para seu evento e trocarmos "figurinhas", como uma receita nova que você quer ver acontecer além de dicas que podem abrilhantar seu evento de negócio. A finalidade é interagir e satisfazer como produto final. .

domingo, 20 de março de 2011

PROFISSIONAL BOM DE COPA - 2014




Olá Pessoal!! Neste dia 18 aconteceu mais um evento de grande importância, onde o Café Business teve a oportunidade de fazer parte através da grande parceira e amiga do SindRio, Stela Pacheco. Responsável pelo setor de Eventos e coordenadora de Cursos do SindRio, Stela Pacheco organizou todo o evento do lançamento do projeto "PROFISSIONAL BOM DE COPA", promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). Mais informações sobre o projeto você vê no site http://www.bomdecopa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê ideias e entre em contato.