Agora tem o blog do Café Business!


Olá pessoal! Estamos inovando nosso trabalho, afim de que continue sendo recomendado para os interessados em realizar seus eventos. Vamos trazendo novidades esse ano, como o próprio Blog e aumentando nosso leque de opções de café e alimentação para eventos. Além das opções tradicionais que nossos clientes já conhecem, agora poderão contar com a escolha de seu próprio menu.
Você também poderá postar suas opiniões, idéias para seu evento e trocarmos "figurinhas", como uma receita nova que você quer ver acontecer além de dicas que podem abrilhantar seu evento de negócio. A finalidade é interagir e satisfazer como produto final. .

sexta-feira, 25 de março de 2011

TREINAMENTO PARA PROFISSIONAIS DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA

A Saúde carioca renova-se a cada dia! Esta sendo realizado no Centro de Estudos da Clínica Rodolpho Rocco, antigo PAM Del Castilho, afim de contribuir para uma melhor qualidade à saude através das novas Clínicas da Família, o Programa Saúde Familiar, destinado ao treinamento de profissionais das áreas médica e de enfermagem. O Cafe Business, mais uma vez, foi requisitado para servir um trabalho de qualidade na alimentação dos alunos com um saboroso Brunch, contribuindo com o alto nível do treinamento. Os agradecimentos vão para Janise responsável pelo Centro de Estudos que nos recebeu super bem; a Dra Lilian Lauria chefe do programa de Aids e nossa querida Claudia Luiza de Sá com seu trabalho entusiástico junto ao programa de Aids da Sec de Saúde do Município. Confira o vídeo e as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê ideias e entre em contato.