Agora tem o blog do Café Business!


Olá pessoal! Estamos inovando nosso trabalho, afim de que continue sendo recomendado para os interessados em realizar seus eventos. Vamos trazendo novidades esse ano, como o próprio Blog e aumentando nosso leque de opções de café e alimentação para eventos. Além das opções tradicionais que nossos clientes já conhecem, agora poderão contar com a escolha de seu próprio menu.
Você também poderá postar suas opiniões, idéias para seu evento e trocarmos "figurinhas", como uma receita nova que você quer ver acontecer além de dicas que podem abrilhantar seu evento de negócio. A finalidade é interagir e satisfazer como produto final. .

segunda-feira, 18 de abril de 2011

EVENTOS DE ABRIL

◙ O SESC RIO Promoveu no dia 8 uma palestra na Casa Rosa e um café da tarde para idosos acompanhados pela Nutricionista Soraia. ◙ Foi inaugurado no dia 15 pela Sec. de Saúde da Prefeitura do Rio de Jeneiro mais uma Clínica da Família. Desta vez foram beneficiados os moradores em torno do complexo da Mangueira. O Café Business serviu o Café de Inauguração.



◙ O Instituto realizou no dia 15 na Casa do Saber, o ínicio da rodada "Rio de encontros" abrindo os debates socias com um wellcome coffee do Cafe Business.


◙ A Dermatus reuniu no dia 16 na Casa Do Saber na Lagoa, mais um encontro de médicos dermatologistas para novas metodologias na área da estética e ofereceu um coffee Break saboroso no intervalo das palestras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê ideias e entre em contato.