Agora tem o blog do Café Business!


Olá pessoal! Estamos inovando nosso trabalho, afim de que continue sendo recomendado para os interessados em realizar seus eventos. Vamos trazendo novidades esse ano, como o próprio Blog e aumentando nosso leque de opções de café e alimentação para eventos. Além das opções tradicionais que nossos clientes já conhecem, agora poderão contar com a escolha de seu próprio menu.
Você também poderá postar suas opiniões, idéias para seu evento e trocarmos "figurinhas", como uma receita nova que você quer ver acontecer além de dicas que podem abrilhantar seu evento de negócio. A finalidade é interagir e satisfazer como produto final. .

quarta-feira, 8 de junho de 2011

NOVIDADES! OPÇÕES COM CAFÉ EXPRESSO

Bom dia Pessoal! Estivemos ausentes no Blog por algum tempo por motivo de problemas com o provedor, mas os eventos continuaram acontecendo nesses meses e aproveitamos para evoluir tambem. Vejam as novidades:
  • Estaremos a partir deste mês incrementando os coffee breaks com novas '"gostosuras" como: alfajores , cookies e mini pão de batata com calabresa. Hum, isso Mesmo! É só voces conferirem pedindo seus eventos.
  • Os kit lanches estaremos apresentando as fotos nessa seção para pedidos mínimos de 20 unidades mais o frete. Dependendo da quantidade tudo é negociável.
  • Agora voce pode pedir seu coffee break temático. Aproveite os meses de Junho e Julho onde o ponto forte é a culinária caipira das festas Juninas. Tudo de bom!

  • Como o segmento do Café tem tomado grande proporção no país, o Café Business estará a partir de junho oferecendo opções com o famoso Café Expresso. Isso mesmo! A princípio, o Café Expresso fará parte de opções para até 50 participantes em wellcome coffee básico e coffee Break juntamente com o café tradicional no Samovár.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê ideias e entre em contato.