Agora tem o blog do Café Business!


Olá pessoal! Estamos inovando nosso trabalho, afim de que continue sendo recomendado para os interessados em realizar seus eventos. Vamos trazendo novidades esse ano, como o próprio Blog e aumentando nosso leque de opções de café e alimentação para eventos. Além das opções tradicionais que nossos clientes já conhecem, agora poderão contar com a escolha de seu próprio menu.
Você também poderá postar suas opiniões, idéias para seu evento e trocarmos "figurinhas", como uma receita nova que você quer ver acontecer além de dicas que podem abrilhantar seu evento de negócio. A finalidade é interagir e satisfazer como produto final. .

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O CAFÉ BUSINESS AGRADECE A PREFERÊNCIA



" Terminamos mais um ano de sucesso com vários eventos realizados para diversas empresas. Procuramos atender a todos os clientes, mas como não pudemos realizar todas as solicitações, com certeza haverá novas oportunidades em 2011 e vamos superar com novos cardápios, novas modalidades e procurar atender a todos. Aproveitamos para desejar aos clientes, amigos e parceiros de cada empresa, um NATAL de muita fé, alegria e externado a seus familiares e amigos. Desejamos também que 2011 seja repleto de muito sucesso e realizações e que façam com que suas vidas sejam intensas e felizes. Esperamos contar sempre com a companhia de todos para novos desafios e mujto trabalho!! FELIZ ANO NOVO!! São os votos sinceros do CAFÉ BUSINESS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê ideias e entre em contato.