Agora tem o blog do Café Business!


Olá pessoal! Estamos inovando nosso trabalho, afim de que continue sendo recomendado para os interessados em realizar seus eventos. Vamos trazendo novidades esse ano, como o próprio Blog e aumentando nosso leque de opções de café e alimentação para eventos. Além das opções tradicionais que nossos clientes já conhecem, agora poderão contar com a escolha de seu próprio menu.
Você também poderá postar suas opiniões, idéias para seu evento e trocarmos "figurinhas", como uma receita nova que você quer ver acontecer além de dicas que podem abrilhantar seu evento de negócio. A finalidade é interagir e satisfazer como produto final. .

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NUTRIÇÃO ALTERNATIVA COM JUSTIÇA FEDERAL


" Pois bem pessoal, ontem foi realizado mais um coquetel alternativo na linha dos alimentos alternativos à base de reaproveitamento de cascas, talos e totalmente vegetariano. A responsável pela contratação do coquetel foi a amável Zoraya e sua prestimosa equipe do TRIBUNAL DE JUSTIÇA FEDERAL DO RIO DE JANEIRO, que receberam a equipe do CAFE BUSINESS com muito carinho. O coquetel no formato montado em mesas, procurou surpreender na variedade de alimentos que podem ser preparados de forma nutricional e atendendo àqueles que buscam alternativas saudáveis na hora da alimentação. Composto basicamente de verduras, legumes, frutas e derivados da farinha integral, buscou-se também mostrar que as sobras de alimentos ainda reaproveitáveis, podem virar pratos saborosos como é o comumente conhecido "pudim de pão" feito com sobras de pão "dormido". O suflê de arroz também marcou presença utilizado em tostas de pão. O campeão do reaproveitamento foi o abacaxi. A polpa e a casca viraram suco e o bagaço devidamente coado, uma saborosa geléia para se agregar ao queijo de coalho bem quentinho. O conhecido "pão à metro" foi repaginado com um creme de manjericão, hortaliças, queijo branco, mussarela de búfala e tomate sêco. O pastel Samosa , da culinária Indiana também esteve lá!Hunn! Vamos parar por aqui que já esta me dando fome!! Em nossa própria avaliação crítica o coquetel foi mais um sucesso do CAFE BUSINESS e esperamos que seja ainda mais recomendado. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê ideias e entre em contato.